segunda-feira, 21 de junho de 2010

Copa para até mesmo os sites de ônibus

Parece que a "Santa Alienação de cada Copa" que é imposta na marra pela mídia e regras sociais ao imaginário popular é sagrada e ninguém tem a coragem de largar. Uma prova de que a sociedade brasileira em geral ainda vive na infância bem tenra (aquela da chupeta e da mamadeira). Quando será que o povo vai largar essa chupeta chamada copa?

Até mesmo os sites de ônibus mais conhecidos resolveram parar. Pelo jeito os busólogos resolveram compensar a esquisitice da busologia com o ultra-convencional e conservador hábito de torcer pela "seleção", para ela trazer sabe se lá o quê para o país.

Se meus sites não estão sendo atualizados, é porque tenho que estudar para os benditos concursos públicos para eu arrumar emprego. Algo que cada "adorado" jogador da "seleção" não sabe fazer e nem precisa fazer.

Estou sendo bastante prejudicado (sobretudo no que se diz a concursos públicos) por esse recesso gerado pela adoração fanática a algo inútil e puramente lúdico. Vai demorar muito para os brasileiros aprenderem.

Enquanto isso curtamos os problemas de nosso país. Ninguém quer que eles sejam resolvidos mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...